Professora Adriana - Arte em EVA - 7

24

24 comentários:

Anônimo disse...

lindo trabalho, pode me mandar o molde por email?

Aline Santos disse...

Seu trabalho é maravilhoso, podes enviar os moldes por email?

Aline Santos disse...

Seu trabalho é maravilhoso, podes enviar os moldes por email?

Unknown disse...

Parabêns lindo trabalho! Deus abençoe! Você deixa os moldes disponíveis ?

Anônimo disse...

Passa o molde tamiresrhodrigues@hotmail.com

Alane Teixeira disse...

Perfeita! Me envia os moldes por favor. teixeiraalane11@gmail.com

veronica tais disse...

linda me envia os moldes pra mim veronica15031996@gmail.com

Laianerp@hotmail.com disse...

Lindo de mais . Mim passa os moldespor favor . Laianerp@hotmail.com

Unknown disse...

Seu trabalho é perfeito.
Pode me enviar os moldes, por favor.
izabelleonardo.ibft@gmail.com

Unknown disse...

OLá que lindo, assiste is 8 vídeos, AMEI !!! Vc pode me enviar os moldes por favor!
hellenm.s@hotmail.com

Julieta Machado disse...

Seu trabalho maravilhoso pode mim manda o modem de boneca por favor
Meu email jjsantosmachado@gmail.com

Eva da Costa disse...

Pode mandar os moldes por favor leticiaapsantos12@Gmail.com

Eva da Costa disse...

Pode mandar os moldes por favor leticiaapsantos12@Gmail.com

Unknown disse...

Vc pode passar o molde pelo meu email por favor é sigmaeletrica_@hotmail.com

Unknown disse...

Vc pode me passar o molde por email por favor é jordana.avelino.ja@gmail.com

Jordana Avelino disse...

Vc pode me passar o molde por email por favor é jordana.avelino.ja@gmail.com

elisangela mariano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pink&blue disse...

Olá Adriana lindo trabalho. Por gentileza seria possível me enviar os moldes? Qual seria o tamanho do isopor dos pés e cabeça? Obrigada o e-mail é thaistarcrys@outlook.com. Desde já meu muito obrigada por compartilhar conosco a sua habilidade e tamanha dedicação

Anônimo disse...

lindo trabalho, amei

Morena Lopes disse...

Amei seu trabalho 😍😍👏👏
pode me mandar os moldes por favor favor fiz quero tentar obrigada
morenalopes246@gmail.com

Morena Lopes disse...

Amei seu trabalho 😍😍👏👏
pode me mandar os moldes por favor favor fiz quero tentar obrigada
morenalopes246@gmail.com

Anônimo disse...

Boa Tarde amei sua explicação vc é uma ótima professora e seu trabalho maravilhoso, pode me enviar os moldes da fofucha quero fazer com minha filha pribapa@terra.com.br Priscilla

lindimara fernandes disse...

Trabalho lindo. Vc poderia disponibilizar os moldes?
email: lindimara.fernandes@gmail.com

Unknown disse...

lindas parabens!
me manda o molde por favor! asanjoos@gmail.com

Postar um comentário

Deixe seu comentário:

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.